sexta-feira, 28 de maio de 2010

Campanha Cultural: Sua História de Amor vale um par de alianças.


Sua história de amor vale um par de alianças. Esta é a campanha cultural da CONVEX no dia Dos Namorados. Para participar é muito simples, basta nos contar a sua história e Boa Sorte!

As cinco melhores receberão um par de alianças de aço com os nomes gravados.

Clique aqui e envie a sua.


Confira o regulamento da Campanha:


Campanha cultural do dia dos namorados - Convex

Leia atentamente as resoluções abaixo:A campanha "Sua história de amor vale um par de alianças" consiste na premiação de cinco pares de alianças, sendo uma feitas em aço 316L com 1 filete central ouro amarelo 18K e a outra em aço 316L com 1 filete central ouro amarelo 18K e 1 Zircônia Swarovisk, com os nomes gravados, para as cinco melhores histórias de amor.Para participar da campanha o participante deverá enviar um e-mail contando de maneira resumida sua história de amor com o parceiro para convex.brasil.2009@gmail.com com os seguintes dados:

Nome completo de quem enviou:
Nome do casal que será gravado na aliança:
Telefone de contato:
História de amor:


Cada participante pode enviar apenas uma história, mas ambos do casal podem participar da campanha contando sua versão da história. Os participantes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos no preenchimento do formulário eletrônico da campanha são verdadeiros e próprios.A Convex reserva o direito de desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento sem a obrigação de comunicar, notificar ou avisar o participante.Serão premiadas cinco histórias e cada ganhador levará de brinde um par de alianças com o nome do casal gravado. As cinco histórias premiadas serão escolhidas por uma comissão formada pela Convex.
Serão realizados 5 sorteios:


1º no dia dois de junho de 2010
2º no dia quatro de junho de 2010
3º no dia sete de junho de 2010
4º no dia oito de junho de 2010
5º no dia nove de junho de 2010


Em hipótese alguma o brinde da campanha poderá ser trocado por dinheiro ou quaisquer outros tipos de produtos.A participação nesta campanha implica na aceitação irrestrita da utilização do nome dos vencedores em ações promocionais da Convex, em qualquer espécie de mídia, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.Casos omissos serão resolvidos pela diretoria da Convex.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário