sexta-feira, 4 de junho de 2010

Primeiro Sorteio realizado!

Um comentário:

  1. ola minha historia de amor eh meio maluca...estava numa comunidade qdo vi um tpco "procura-se um namorado que goste de jorge e mateus" dai eu entrei pra fazer amizades..e o assunto foi rendendo...no começo estava so zuando..mas acabei conhecendo um rapaz la...zuamos um tempo tbm e depois trocamos telefone..eu sou de minas gerais e ele do espirito santo..que loucura neh....conversamos durante uns 5 meses por msn e celular, depois disso ele veio aki em minas me conhecer e agora, depois de 11 meses de namoro, estou cada vez mais apaixonada...Nos vamos nos casar em janeiro se Deus kiser...pelo meu namorado, o Giovanny, a gente ja teria se casado..rsss...mas eu tenho que dar uma organizada em tudo pq vou me mudar pro espirito santo...tem horas que acho que estou vivendo um sonhoo.bjs cleide

    ResponderExcluir